Email: prefeituraangelim@yahoo.com.br - Fone: (87) - 37881106
POSSE DA NOVA DIRETORIA DA CODEAM

PREFEITOS DOUGLAS DUARTE JUNTO COM SUA BANCADA DE VEREADORES ESTIVERAM PRESENTES NA POSSE DA NOVA DIRETORIA DA CODEAM
Eleita para presidir a Comissão de Desenvolvimento do Agreste Meridional (CODEAM) no biênio 2017/2018, a nova Diretoria foi empossada na manhã desta sexta-feira, dia 27. A solenidade teve inicio às 9h, na sede da Entidade.
A nova diretoria tem a seguinte composição: a prefeita de Capoeiras, NEIDE REINO, assumirá a presidência, tendo o prefeito da Pedra, OSÓRIO FILHO, como Vice-presidente. Já o prefeito de Garanhuns, Izaías Régis, que está em férias, será o Secretário Geral e a prefeita de Brejão, Beta Cadengue, a Tesoureira. Já o ex-prefeito de Capoeiras, Maurílio Rodolfo, o Neném, ocupará o cargo de Secretário Executivo.
A solenidade de posse aconteceu durante assembleia com os Prefeitos associados. Angelim esteve presente ao evento representado pelo seu gestor e sua vice Douglas Duarte e Rosa, Marcilio Cavalcante Presidente da Câmara Municipal de Angelim e os Vereadores Brunos Caldas, Oliveira e Robério Conrado. O Evento teve início às 9hs na cede da entidade em Garanhuns.