SORTEIO DO IPTU PREMIADO EM ANGELIM SERÁ EM FEVEREIRO

A Câmara de Vereadores de Angelim  está vivendo o recesso parlamentar. A primeira sessão ordinária  só acontece em fevereiro de 2019, quando os vereadores estarão voltando do referido recesso.
Por este motivo é que o sorteio do IPTU, depende da aprovação dos prêmios pelos vereadores, cuja mensagem será enviada ao Legislativo pela Prefeitura, com o total da valorização da premiação.

Ano passado em praça pública o prefeito Douglas Duarte realizou sorteio do IPTU Premiado por ele instituído,  beneficiando os contribuintes que mantém seus impostos em dia e ganhando até descontos de acordo com o plano de quitação.

Maria do Carmo da Silva, Maria Ferreira da Silva, Maria Anunciada Silva Guimarães de Oliveira, Miguel do Bar e Vera Lúcia foram os ganhadores em 2018.
Para este ano é grande a expectativa da população pelo sorteio e muitos contribuintes estão correndo à Prefeitura  pagando seus débitos para concorrer aos prêmios, que ainda serão divulgados.