AGASALHO EM ANGELIM- MAIS DE 600 PESSOAS BENEFICIADAS

DIA 21.07.17
Mais uma vêz o amplo salão do Clube ARA acomodou mais de 700 pessoas entre assistentes e contemplados dos agasalhos. Campanha promovida pela Prefeitura e Secretaria de Assistência Social de Angelim. A Campanha excedeu a expectativa de tal maneira, que Samille Ramos titular da pasta social, sinalizou que poderá ter a distribuição de agasalhos numa segunda remessa com mantas, cobertores e vestimentas propícia para o uso nesta época de frio, às pessoas carentes.

A Secretária de Assistência Social, Samille Ramos, confirmou que 600  pessoas receberam suas cobertas. “Mesmo com toda dificuldade, o Governo Municipal é sensível a esta causa. Agradeço a todas as pessoas que colaboraram, a minha equipe de trabalho e a presença das famílias, e já estivemos na zona rural contemplando as famílias do campo”. Salientou.

O prefeito Douglas Duarte foi mais além quando de sua fala, fêz advertência aos adversários de plantão, que enquanto foi gestor do município estará acolhendo o povo  nas suas necessidades e que pela primeira vez em Angelim a Prefeitura realizou doação desta natureza e continuará mantendo sempre que for necessário, tudo isso no seu governo.