Email: prefeituraangelim@yahoo.com.br - Fone: (87) - 37881106
ASSISTÊNCIA AO HOMEM DO CAMPO

PREFEITURA DE ANGELIM ATRAVÉS DA SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO URBANO E MEIO RURAL PRESTA ASSISTÊNCIA AO HOMEM DO CAMPO
Com planejamento proposto para o primeiro ano da administração Douglas Duarte em Angelim (PE), a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Rural tendo à frente o secretário Adalberto Santos, começa a colocar em prática assistência aos pequenos e médios agricultores do município. Notadamente que a ideia é fazer com que se aumente a produção dos agricultores familiares com o plantio de culturas que são inerentes ao nosso solo, como a batata doce e a melancia, no primeiro momento.
Passados 30 dias da atual administração municipal, mesmo a terra estando super seca e contendo pouca água nos reservatórios, já podemos vislumbrar que esse protótipo alcançará bons resultados e com o advento das chuvas teremos assim, aumento do faturamento ficando boa renda para as famílias campesinas.
Sendo assim o exemplo está aí, superando as dificuldades e já lucrando, o agricultor bem orientado rende muito mais e os frutos na zona rural surgem viçosos. Esse trabalho vai continuar via a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Rural, inclusive com a introdução de outras culturas.
Por: Sr. CARIRI