Email: prefeituraangelim@yahoo.com.br - Fone: (87) - 37881106
Angelim marca

Governo de PE lança programa ‘Crédito Popular’ em Caruaru – Prefeito de Angelim marca presença e consegue microcrédito para o município

Objetivo é ajudar na geração de empregos e fornecer microcrédito para empreendedores.
O governador de Pernambuco, Paulo Câmara, lançou nesta quinta-feira (10) o programa “Crédito Popular” na Escola de Referência em Ensino Médio (Erem) Professor Vicente Monteiro, em Caruaru, no Agreste.
O projeto tem como objetivo ajudar na geração de empregos e renda, e fornecer microcrédito para empreendedores formais e informais.
De acordo com o Governo do estado, o programa irá disponibilicar linhas de financiamento de até R$ 3 mil para cerca de 40 mil beneficiados. “Serão atendidas todas as regiões de Pernambuco, com uma expectativa de movimentação econômica de R$ 120 milhões e a geração de 80 mil postos de trabalho diretos e indiretos até 2022”, conforme destacou o governo.

Prefeito Douglas e a comitiva de Angelim em Caruaru (Douglas camisa branca)
O prefeito de Angelim, Douglas Duarte, presente ao evento, informou que 15 linhas de crédito já foram inicialmente conseguidas para a sua cidade, o que  irá beneficiar, esse “Crédito Popular”  sem muita burocracia, a quem trabalha com confecção, churrasquinho, brinquedos, artesanato, vendedor ambulante, a quem tem pequeno estabelecimento. O Programa disponibiliza linha de crédito de até 3 mil reais, ajuda a economia local promovendo emprego e renda.
O “Crédito Popular” vai contar com taxas de juros a partir de 1,49% ao mês e será gerenciado pela Agência de Empreendedorismo de Pernambuco (AGE). Os empreendedores vão poder entrar em contato com a agência por meio do número 0800 081 8081.
Fechar Menu
Skip to content