0%
Email: prefeituraangelim@yahoo.com.br - Fone: (87) - 37881106
ANGELIM COMO DESTAQUE EM PERNAMBUCO

PREFEITO DOUGLAS E SECRETÁRIA SAMILLE
O Indicador de Desenvolvimento das unidades CRAS – IDCRAS 2018 foi publicado pelo Ministério da Cidadania, através da Secretaria Especial do Desenvolvimento Social, este, busca capturar de forma aproximada a qualidade dos serviços prestados no âmbito do CRAS. Para isso, o indicador retrata: a estrutura física do equipamento; as características qualitativas da equipe; e por fim o escopo das ações prestadas a população.
A Assistência Social de Angelim, atingiu o 3º lugar em nível de Pernambuco e 2° lugar com relação aos municípios do Agreste Meridional.
Essa conquista, se deve de um modo geral, a boa forma de governar o município,adotada pelo prefeito Douglas Duarte, com muita transparência, investindo na cidade com a aplicação do dinheiro público em todos os setores, quer em obras estruturais, como também no material humano, formando pessoas capazes de gerar desenvolvimento com união de equipes em todas as secretarias visando o bem da população.
O Centro de Referência em Assistência Social – CRAS é a porta de entrada da assistência social, nas áreas de maior vulnerabilidade e risco social, com o objetivo de fortalecer a convivência e vínculo familiar e com a comunidade.
Por certo, a secretária de Assistência Social, Samille Ramos, está comemorando os resultados obtidos do trabalho que vem sendo desenvolvido, pois seu contentamento é estampado no rosto. Só alegria!
“Venho com muita alegria e satisfação dizer que, apesar de todas as dificuldades e falta de recursos, vindos do Governo Federal, nossa equipe deu a volta por cima, e somos sim, Destaque em Pernambuco!!!
Parabéns a cada um que faz o CRAS CASA DAS FAMÍLIAS DE ANGELIM!! Agradeço a todo o apoio que o nosso prefeito nos dá sempre! Somos 3º lugar no Estado e 2º lugar no Agreste! Orgulho define esse momento! Em 2016 Angelim estava em 9° lugar. E 2017 e 2018 subimos pra 3°”. Vibrou Samille.
Fechar Menu
Skip to content