Douglas não esperou prazo terminar

O prefeito de Angelim Douglas Duarte, irrequieto como sempre foi em trabalhar pelo seu município, mal terminou as eleições de 2018 foi a Brasília na tentativa de liberar emendas parlamentares para a chegada de recursos aos angelinenses.
Douglas é sempre atualizado com o que ocorre na capital federal no âmbito das duas casas parlamentares (Câmara e Senado) e sabedor  que o prazo para que deputados e senadores apresentem emendas ao Orçamento da União de 2019  termina amanhã dia 1º de novembro,  não titubeou, se antecipou e  apresentou ao senador Jarbas Vasconcelos, suas áreas prioritárias e mais carentes,  buscando verbas federais para todo o município de Angelim.Duarte visitou Ministérios, esteve no gabinete do Senador Humberto Costa e confabulou com vários deputados.

Para ele independente do partido, o que importa é fazer mais e melhor para o povo de sua cidade e toda ajuda é bem vinda.

O prefeito tem agendado também visita ao governador de Pernambuco e aos deputados que foram majoritários em Angelim e que de há muito trabalham pela cidade, procurando recursos estaduais para  novos investimentos à população.
Douglas vai a todos os lugares que forem necessários à cata de recursos, para que a economia local funcione normalmente visando a prosperidade das pessoas.
Skip to content