OPERAÇÃO CARRO PIPA

OPERAÇÃO CARRO PIPA ESTÁ EM PLENA CELERIDADE NO MUNICÍPIO DE ANGELIM: O Prefeito Douglas Duarte (PSB) assinou em seu gabinete, o Protocolo de Intenções para a renovação da Operação Carro Pipa no Município de Angelim.

A Operação Carro Pipa está em plena celeridade no município de Angelim no agreste pernambucano contando com varias rotas. Que atende a população sofrida deste município, que necessitam diariamente deste líquido preciso na Zona Rural angelinense, estão sendo atendidas pela Defesa Civil-PE e coordenado pelo Exercito Brasileiro que vem reforçar as atividades emergências com enviou de um caminhão para levar Água fonte de Vida para as comunidades rurícolas.

A Coordenadoria Municipal de Defesa Civil de Angelim através do orientador das rotas dos Carros Pipas Sr. Adalberto Santos, em especial o nosso Verde Oliva hora vivenciado pelos seus oficiais e graduados em solo angelinense sendo testemunha da Inspeção Militar na Operação Carro Pipa com seus militares do Exército Brasileiro – “Braço Forte Mão Amiga”. A Operação Carro-Pipa hoje é uma realidade eficaz em emergência pública no agreste nordestino que tem salvado muitas vidas, através do Ministério da Integração Nacional, por meio da Secretaria Nacional de Defesa Civil, e Exército Brasileiro.

O Secretario Adalberto Santos fala sobre a operação carro pipa.
“Quando se quer trabalhar e quer ver a cidade no caminho certo faz dessa maneira. Nos que fazemos a secretaria de infraestrutura deste município conseguimos o caminhão pipa do exército para abastecer toda nossa zona rural, pois a crise por água e muito grande, mas tá ai, mas uma prova que esse governo é comprometido com o povo. Vamos avante! tá só começando”.

Depoimento de uma moradora beneficiada da zona rural: Cidinha Moura: “Parabéns Douglas/Rosa, é assim que se faz, o povo de Angelim agradece, e eu em particular, te agradeço, a minha água já veio, obrigada, Deus abençoe, sou muito grata, e fico feliz, não só por mim, mais por todos os moradores da zona rural, que assim como eu, já receberam água, e os demais, que com certeza, vai chegar a sua vez, muito OBRIGADA”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content